Bloco Pediátrico da Santa Casa de Marília realiza campanha para a aquisição de televisores


Total de cinco aparelhos já foram conseguidos com as doações da sociedade e outros três ainda serão adquiridos

O Bloco Pediátrico da Santa Casa de Misericórdia de Marília realiza campanha para a aquisição de televisores. Total de cinco aparelhos já foram conseguidos com as doações da sociedade e outros três ainda serão adquiridos.

“Os aparelhos de televisão são importantes para distrair e passar o tempo de pacientes e acompanhantes do setor de pediatria do hospital. Alguns espaços estão sem os televisores, que ainda precisam ser adquiridos. E equipamentos obsoletos, ainda de tubo, sem uma imagem de qualidade, ou até mesmo não funcionando por outros defeitos, necessitam de substituição”, explicou a enfermeira gerente do Bloco Pediátrico, Ana Paula Mancini.

De acordo com informações do Bloco Pediátrico, com as doações que estão sendo feitas a expectativa é que o setor possa oferecer esta ferramenta de entretenimento, informação e distração a pacientes e acompanhantes.

Os interessados em fazer as doações podem entrar em contato com a enfermeira Ana Paula pelo telefone (14) 99786-9017. Quem preferir pode fazer sua contribuição pela internet, através do link da “Vaquinha Virtual”: http://vaka.me/2201580.







Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis