Grupo de advogadas faz doação de produtos de higiene pessoal para a Santa Casa de Marília


O objetivo da ação é ajudar os pacientes que se encontram internados em situação de extrema vulnerabilidade financeira


Grupo local de advogadas fez a doação de produtos de higiene pessoal para a Santa Casa de Marília. 

As profissionais da advocacia organizaram uma campanha solidária na cidade e arrecadaram os donativos aos hospitais de Marília que prestam serviços ao SUS (Sistema Único de Saúde).

Aliás, a Santa Casa de Marília realiza mais de 70% dos seus procedimentos através do Sistema Único de Saúde e é referência para os 62 municípios do DRS IX (Departamento Regional de Saúde).  

O objetivo do grupo de advogadas é ajudar os pacientes que se encontram internados em situação de extrema vulnerabilidade financeira, cujas famílias não possuem condições mínimas de adquirir produtos básicos de higiene pessoal. 

Foram doados à Santa Casa de Marília total de 8.901 itens, sendo: 1.422 unidades de absorventes femininos, 266 unidades de sabonetes, 131 unidades de cremes dentais, 10 escovas de dentes, 500 pentes de cabelos, 6.480 lixas de unhas, 85 unidades de óleo de girassol, 5 unidades de shampoo e 2 unidades de desodorante. 

A Direção da Santa Casa de Marília agradeceu a doação do grupo de advogadas pela iniciativa e a preocupação com os pacientes atendidos pelos hospitais da cidade.





Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis