Deputado estadual Douglas Garcia faz visita à Santa Casa de Marília

Recentemente, o parlamentar conquistou emenda de R$ 100 mil para a unidade hospitalar filantrópica mariliense

O deputado estadual Douglas Garcia (PTB) visitou a Santa Casa de Marília neste dia 8 de outubro. Recentemente, o parlamentar conquistou emenda de R$ 100 mil para investimentos em custeio na unidade hospitalar filantrópica mariliense.

Representantes da Direção da Santa Casa de Marília recepcionaram o deputado do PTB, agradeceram os recursos conseguidos por ele junto á Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e acompanharam o parlamentar em diversos setores do hospital como o Bloco Pediátrico, a Hemodinâmica, a Lavanderia e a Central de Materiais e Esterilização.

Douglas Garcia ficou satisfeito com a estrutura da Santa Casa de Marília e prometeu que continuará se empenhando para ajudar o hospital mariliense.

A Santa Casa de Marília atende região de aproximadamente 1,3 milhão de habitantes em 62 municípios ligados ao DRS IX (Departamento Regional de Saúde). Mais de 70% dos procedimentos realizados na unidade hospitalar são através do SUS (Sistema Único de Saúde).