Walter Ihoshi participa de encontro com a Direção da Santa Casa de Marília

O hoje presidente da Jucesp já conquistou mais de R$ 3 milhões em emendas para o hospital quando parlamentar

Com mais de R$ 3 milhões conquistados em emendas federais enquanto parlamentar, o hoje presidente da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) Walter Ihoshi participou de encontro com representantes da Direção da Santa Casa de Misericórdia de Marília, neste dia 7 de outubro.

Na oportunidade, o provedor do hospital Norival Carneiro Rodrigues e o primeiro vice-provedor Luiz Orlando, agradeceram o apoio de Ihoshi ao longo dos anos à unidade hospitalar filantrópica mariliense.

Ihoshi, que deve se candidatar a deputado federal na eleição do próximo ano, aproveitou para dizer que, caso seja eleito para mais um mandato, vai continuar trazendo recursos para a Santa Casa de Marília.