Louvor dos Pequeninos leva mensagem de otimismo e fé aos pacientes mirins da Santa Casa de Marília

O grupo da igreja católica Louvor dos Pequeninos levou mensagem de otimismo e fé aos pacientes mirins internados na Santa Casa de Marília neste 12 de outubro, Dia da Criança.

Doces provenientes de doações de empresas e da sociedade foram entregues aos pacientes e funcionários do hospital.

Músicas religiosas acompanharam as visitas dos integrantes, caracterizados de bonecos, à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal, Pediatria e UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados).

A iniciativa surgiu há 21 anos através da cabeleireira Valdirene Aparecida da Costa, após promessa feita quando a filha dela estava internada na UTI do hospital. Com a graça alcançada, em agradecimento à Nossa Senhora Aparecida a religiosa resolveu cumprir a promessa e fazer as visitas à Santa Casa de Marília no dia da padroeira do Brasil.