Pedágio de Promoção da Saúde do Homem é realizado na Santa Casa de Marília


Funcionários são orientados sobre a importância da realização de exames preventivos para detectar o câncer de próstata precocemente

O Pedágio de Promoção da Saúde do Homem está sendo realizado na Santa Casa de Marília fazendo parte das ações da campanha Novembro Azul.

Nestes dias 17 e 18 de novembro, profissionais estão orientando os funcionários sobre a importância da realização de exames preventivos para detectar o câncer de próstata o quanto antes e assim aumentar as chances de cura em até 90%. 

Laços azuis e balas com cartões de conscientização do Novembro Azul estão sendo entregues durante os pedágios.

Camisetas também estão sendo vendidas a R$ 40,00 através de uma parceria com a Proeste Nissan e Proeste Renault, dentro da campanha Proeste Solidária, com foco para o Outubro Rosa ( combate ao câncer de mama) e Novembro Azul (combate ao câncer de próstata).

No dia 19 de novembro, às 10h30, no salão de reuniões da instituição, o médico urologista Guilherme Silva Caldas ministra palestra sobre o câncer de próstata e no dia 24 de novembro, será a vez do também médico urologista André Guzzardi explanar sobre a campanha Novembro Azul.





Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis