Na Santa Casa de Marília, deputado estadual Ricardo Mellão confere investimentos no setor de Engenharia Clínica

Parlamentar conseguiu emenda no valor de R$ 400 mil para a unidade hospitalar filantrópica mariliense

O deputado estadual Ricardo Mellão (NOVO) esteve na Santa Casa de Marília neste dia 22 de novembro e conferiu os investimentos realizados no setor de Engenharia Clínica.

Emenda parlamentar de autoria de Ricardo Mellão no valor de R$ 400 mil, no ano de 2020, permitiu a aquisição de equipamentos para a unidade hospitalar filantrópica mariliense.

Com os recursos do governo estadual, a partir da emenda de Ricardo Mellão, foram comprados os seguintes equipamentos: analisador de ventilador pulmonar, analisador de incubadora e berço aquecido, pulmão teste de precisão, forno calibrador de termômetros, analisador de monitor multiparâmetro e teste de segurança elétrica.

Representantes da Direção da Santa Casa de Marília recepcionaram o deputado Ricardo Mellão, que prometeu empenho para outras conquistas à instituição. O presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Edson Rogatti e o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho, também prestigiaram a vista do parlamentar.