‘Café com Amor’ é realizado no Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília


Iniciativa é de grupo de voluntários e acontece na última semana de cada mês

Como forma de acolhimento e carinho aos pacientes em tratamento de câncer e seus familiares, grupo de voluntários realizou na manhã deste dia 30 de novembro o “Café com Amor”, no Centro de Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

O slogan da iniciativa do grupo de voluntários, realizada na última semana de cada mês, é: “O amor é a força mais curativa do mundo. Ele cura não apenas o corpo e a mente, mas também a alma”.

A 21ª edição do “Café com Amor” aconteceu mais uma vez no sistema “delivery”, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) no enfrentamento à pandemia de Covid-19. As embalagens com alimentos foram entregues aos pacientes e acompanhantes do Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília. 

Os salgadinhos foram doados pela Padaria Pura Massa. Bolos, frutas e sucos foram fornecidos por voluntários em geral (funcionários do hospital e representantes da sociedade).

A organização agradece a colaboração do SND (Serviço de Nutrição e Dietética) do hospital para a logística da atividade e o Centro Integrado de Humanização da Santa Casa de Marília, bem como todos que colaboram de alguma forma para proporcionar este momento agradável aos pacientes da Oncologia. 






Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis