post image

Vice-presidente estadual do PP, Maurício Neves, reitera apoio à Santa Casa de Marília

Liderança estadual da sigla fez visita ao hospital e disse que continuará próximo de Marília e região com trabalho, serviços prestados e recursos enviados

O vice-presidente estadual do PP (Partido Progressistas), Maurício Neves, reiterou apoio à Santa Casa de Misericórdia de Marília, em visita ao hospital neste dia 16 de dezembro.

Estiveram com Maurício Neves o coordenador estadual do PP, Jéfferson Modesto, o Jé; os vereadores Rogerinho e Dr. Elio Ajeka; além do secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira.

O primeiro vice-provedor da Santa Casa, Luiz Orlando, agradeceu a ajuda de sempre do Partido Progressistas. "O deputado federal Guilherme Mussi já conseguiu emendas para nós, sendo a última de R$ 200 mil e também temos o apoio do partido em nossa cidade com os vereadores Rogerinho e o Elio Ajeka".

O tesoureiro da Santa Casa de Marília, João Carlos Mathias Sproesser, lembrou das dificuldades enfrentadas durante o período de enfrentamento à pandemia e a valia do apoio do PP. "A Santa Casa é da população e tudo isso o que é conseguido é revertido em atendimentos de saúde para os 62 municípios da região de Marília".

Maurício Neves destacou o empenho do deputado federal Guilherme Mussi, presidente estadual do PP e disse que a intenção é solidificar ainda mais este relacionamento com o hospital mariliense. "Continuaremos próximos de Marília e região com trabalho, serviços prestados e recursos enviados".

O presidente do Conselho de Administração da Santa Casa de Marília, Antônio Carlos Dall'Antonia e o diretor administrativo do hospital João Luís Castro Vellucci também prestigiaram a visita da comitiva do Partido Progressistas.

Comentários Facebook:

Doações