background

Notícias

post image

'Café com Amor' entrega panetones aos pacientes do Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília

Em 2022, as atividades do "Café com Amor" continuam sendo realizadas em todas as últimas semanas de cada mês

Iniciativa de grupo de voluntários, o "Café com Amor" aconteceu neste dia 22 de dezembro, no Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília. Além dos alimentos entregues em embalagens, os pacientes também receberam panetones de presente. 

Trata-se de ação implementada há três anos como forma de acolhimento e carinho aos pacientes em tratamento de câncer e seus familiares.

O slogan da iniciativa é: “O amor é a força mais curativa do mundo. Ele cura não apenas o corpo e a mente, mas também a alma”.

Os panetones foram doados por Osvaldo Zorzetto e Helena Zorzetto, os bolos gelados pelo Buffet Infantil Biagi Festas e Eventos e o suco de caixinha por voluntários.

A organização agradece a colaboração de todos os voluntários e dos funcionários do SND (Serviço de Nutrição e Dietética) do hospital, do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa de Marília, bem como de todos aqueles que ajudaram de alguma forma para proporcionar estes momentos agradáveis aos pacientes do Centro de Oncologia da Santa Casa de Marília. 

Em 2022, as atividades do "Café com Amor" continuam sendo realizadas em todas as últimas semanas de cada mês.


Comentários Facebook:
background

Links Úteis

Acesso a Informação
Doações
Mc Dia Feliz
Trabalhe Conosco
Revistas