Candidatos Dani Alonso e Juliano da Campestre expõem propostas na Santa Casa

Hospital abriu espaço para a visita de candidatos

A candidata a deputada estadual Dani Alonso (PR) e o concorrente a uma vaga na Câmara dos Deputados Juliano da Campestre (SD) estiveram na Santa Casa de Misericórdia de Marília, nos dias 1º e 3 de outubro, respectivamente, para passar suas propostas de campanha.
“Percorri mais de 70 cidades com o Capitão Augusto (PR), que disse da necessidade da região eleger um deputado estadual para um trabalho integrado. Aliás, ele já tem um compromisso com a Santa Casa de Marília no que diz respeito a investimentos de R$ 2 milhões na área da Oncologia”, enfatizou Dani Alonso.
Segundo a candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa, um parlamentar faz toda a diferença. “A política acontece todos os dias em nossas vidas. Precisamos priorizar a política honesta e bem feita. Existem demandas da cidade que os deputados podem ajudar bastante e é isso o que vamos buscar”.

Juliano da Campestre falou da importância da cidade ter representatividade em Brasília. “Marília é conhecida por votar em candidatos de fora. Precisamos mudar esta realidade. Em 2019, os municípios têm direito a R$ 15,4 milhões em emendas, mas sem um deputado federal vamos ficar apenas com os restos”.
Com a busca de apoio na região de Marília, o concorrente do partido Solidariedade espera uma boa votação e assim poder representar a cidade no Congresso Nacional. “Sei das demandas da Santa Casa e vamos trabalhar para trazer recursos para o hospital e para o nosso município”.
O 1º vice-provedor da Santa Casa, Norival Carneiro Rodrigues, mencionou que é importante o hospital contar com o apoio de deputados. “Precisamos de ajuda na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados também. Contamos com vocês para a busca de melhorias à nossa instituição”.
De acordo com o superintendente do hospital, Sérgio Stopato Arruda, uma das reivindicações da Santa Casa é o aumento do teto do SUS (Sistema Único de Saúde). “As Santas Casas necessitam de mais recursos para trabalharem ampliando ainda mais os seus atendimentos”.