Grupo de Voluntários da Santa Casa de Marília promove Confraternização na Oncologia


Café da manhã foi oferecido a pacientes e colaboradores do hospital mariliense

Grupo de Voluntários da Santa Casa de Misericórdia de Marília promoveu Confraternização na Oncologia do hospital mariliense, neste dia 12 de dezembro. Café da manhã foi oferecido a pacientes e colaboradores, ao som da flauta transversal e do violino da aprendiz do setor de RH (Recursos Humanos) Júlia Fulgêncio. Panetones também foram entregues aos participantes da atividade de integração, em ritmo de Natal.

“Este grupo é formado pelos próprios funcionários da Santa Casa. Pratos e frutas foram trazidos por eles. A compra dos panetones distribuídos como lembranças também foi efetuada com recursos próprios”, mencionou o coordenador do Grupo de Voluntários, o colaborador da Santa Casa responsável pela CPR (Central de Processamento de Roupas), Alex Torres.

A ideia dos voluntários é realizar cafés da manhã temáticos durante outras datas comemorativas no próximo ano, como forma de integrar ainda mais pacientes e colaboradores. “Queremos agregar cada vez mais pessoas para estimular sempre um ambiente saudável”.

Camisetas foram confeccionadas pelo Grupo de Voluntários da Santa Casa de Marília com trechos da música “Chama”, do Roupa Nova. Na frente, foram colocados os dizeres “Vai e avisa todo mundo que encontrar, que existe ainda um sonho pra sonhar” na frente e “E que o amor não acabou” nas costas.






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis