Cantor cristão Israel Salazar grava o clipe da música ‘Fé Inabalável’ na Santa Casa de Marília

Momento da gravação na Oncologia Pediátrica do hospital

O cantor cristão Israel Salazar gravou o clipe da música “Fé Inabalável” na Santa Casa de Misericórdia de Marília. Respeitando as normas, critérios técnicos e supervisionado pela equipe assistencial do hospital, o artista esteve nos setores de Oncologia Adulto e Pediátrica, onde convidou pacientes a participarem do novo trabalho dele.

“Estou muito feliz com a receptividade de todos. A minha intenção é passar uma mensagem de força e dizer a estes pacientes que vai passar, a dor vai passar”, disse Israel Salazar, que em 2018 fez tratamento de um tipo raro de câncer, na Santa Casa de Marília.

A equipe de produção se deslocou de Belo Horizonte-MG para a gravação do trabalho artístico, finalizado em estúdio localizado na região leste de Marília.

Antes da gravação no hospital, Israel Salazar e sua equipe de produção fizeram uma oração. Bastante emocionado, o cantor chegou às lágrimas por várias vezes ao ouvir as histórias dos pacientes e compartilhar com eles a luta dele contra o câncer. “Eu sei o que eles enfrentam e estou aqui para dizer que eles vão vencer”.

A letra da canção traz uma forte mensagem de esperança, superação e fé inspirada na história do personagem bíblico Jó, que manteve a sua fé inabalável em Deus mesmo enfrentando momentos muito delicados.

O objetivo do clipe é compartilhar esta palavra positiva com o máximo de pessoas e, em especial, com aqueles pacientes e suas famílias que estão enfrentando a batalha contra o câncer e, assim, fortalecê-los e encorajá-los a continuarem firmes e lutando por seus sonhos, projetos e família.

“O videoclipe visa também valorizar e honrar a Santa Casa de Misericórdia de Marília, instituição que acolhe e ‘abraça’ de forma calorosa os pacientes durante esse momento de fragilidade com muito cuidado, amor e carinho”, enfatizou Israel Salazar.

Vale lembrar que todo o recurso captado através das visualizações do vídeo será revertido em benefícios aos tratamentos em Oncologia.