No Dia da Mulher, grupo de voluntários da Santa Casa de Marília entrega lembrancinhas a pacientes da oncologia


Paciente recebe chocolate com cartão de colaboradora do hospital

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, grupo de voluntários formado por colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Marília entregou chocolates com cartões para as pacientes do setor de oncologia do hospital.

Caixas de chocolates foram doadas pelos próprios funcionários, que fizeram um embrulho com uma fita e um cartão em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher.

O colaborador Donizeti Munhoz se apresentou na oncologia e ao som do cavaquinho interpretou samba homenageando as mulheres.

Além da entrega dos “mimos” às pacientes, os componentes do grupo fizeram questão de abraçar e parabenizar as mulheres pelo dia de celebrar as conquistas e de estabelecer o que ainda é preciso para se chegar à igualdade de gênero.

O mesmo grupo de voluntários já realizou três cafés da manhã no setor de oncologia do hospital. Estas iniciativas visam aproximar os pacientes e seus acompanhantes dos colaboradores da Santa Casa de Marília.

Mais uma vez, o colaborador Daniel, do SND (Serviço de Nutrição de Dietética) da Santa Casa, ficou responsável pelo enfeite com bexigas. 






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis