Comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa de Marília realiza eleição


A coordenadora geral de Enfermagem, Tatiana Garbelini Ferreira: "10 representantes"  

A Comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Marília realiza eleição nos dias 4 e 5 de julho. Dez membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes, serão escolhidos pelos cerca de 500 colaboradores de Enfermagem (enfermeiros, auxiliares e técnicos) do hospital.

“Teremos postos de votação nos períodos da manhã, da tarde e da noite, nas proximidades do refeitório. Os colaboradores de Enfermagem poderão escolher os seus representantes através de cédulas que serão disponibilizadas. O voto é secreto e será colocado em uma urna para posterior apuração”, destacou a coordenadora geral de Enfermagem da Santa Casa de Marília, Tatiana Garbelini Ferreira.

Seis enfermeiros e quatro auxiliares e técnicos de enfermagem compõem a Comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa. Os membros titulares eleitos vão escolher presidente, vice e secretário. 

Com mandato de três anos, os membros da Comissão de Ética de Enfermagem têm como atribuições participar de reuniões ordinárias mensalmente, além de encontros extraordinários convocados conforme as demandas existentes. “Temos o nosso regimento, determinado através de um documento que traz o funcionamento do Código de Ética de Enfermagem”, explicou Tatiana.

Depois de eleita a nova composição da Comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa de Marília, representantes do Coren fazem uma visita ao hospital para validarem o processo eleitoral e empossar os novos membros. 

A enfermeira do Pronto Saúde, Edana Regina Santos de Castro, é a atual presidente da Comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa, que tem como secretário o auxiliar Eduardo Ferreira da Silva.

As inscrições para os colaboradores da Enfermagem interessados em integrar a Comissão de Ética podem ser feitas até o dia 24 de junho, de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h às 16h, no setor de Supervisão de Enfermagem, com Elizabete Silveira.    






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis