Encontro da Fehosp na Santa Casa de Marília conta com representantes de 28 hospitais da região


Edson Rogatti passou informações importantes como as linhas de crédito disponíveis no BNDES

Realizado na manhã deste dia 9 de agosto, no salão de reuniões da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Encontro da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) contou com a presença de representantes de 28 hospitais da região.

O presidente da Fehosp e da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), Edson Rogatti, passou informações importantes aos provedores e diretores  de Santas Casas e Hospitais Beneficentes. “Estamos em contato direto com Brasília. Já levamos as nossas demandas e ficamos satisfeitos com a receptividade do governo federal”.

Informações importantes foram passadas por Rogatti durante o encontro, como as linhas de crédito disponíveis no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), questões relacionadas ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), emendas parlamentares estaduais e federais, além da Telemedicina.

O 1º vice-provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, elogiou o empenho da Fehosp e da CMB em defesa das Santas Casas e dos Hospitais Beneficentes. “Nunca estivemos tão bem representados. Temos um papel muito importante no SUS (Sistema Único de Saúde), com 54% do total de atendimentos sendo realizados pelas Santas Casas. Agradecemos a presença dos representantes de hospitais da região e nos colocamos à disposição de vocês para o que pudermos ajudar”.






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis