McDia Feliz 2019 atinge meta em Marília com 10.304 sanduíches Big Mac vendidos


Campanha aconteceu no dia 24 de agosto nas duas lanchonetes do McDonald's em Marília

O McDia Feliz 2019 foi um sucesso em Marília. Realizada neste dia 24 de agosto, a campanha contabilizou 10.304 sanduíches Big Mac vendidos. Somada às vendas de camisetas, a renda é revertida para a Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília.

Diversas atrações movimentaram as duas lanchonetes do McDonald's na cidade: shows, super-heróis, Camaro Amarelo, Minnei (cão Golden Retriever terapeuta), os Plantonistas Por Amor e a Klínica da Alegria.

Muitos voluntários ajudaram na promoção do McDia Feliz em Marília, sendo a maioria deles colaboradores da Santa Casa de Marília.

Bruna Gonçalves se apresentou no palco da avenida Tiradentes

As famílias embaixadoras da campanha ajudaram na divulgação, ao lado de celebridades como a atriz global Paolla Oliveira, Kiko do Roupa Nova, goleiro Marcos (Pentacampeão Mundial com a Seleção Brasileira), o locutor de rodeios Marco Brasil, os narradores esportivos Gustavo Villani (Rede Globo) e Ulisses Costa (Rádio e TV Bandeirantes), a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, entre muitos outros.

Santa Casa de Marília participou do McDia Feliz pelo 20º ano consecutivo

Vale lembrar que a renda do McDia Feliz 2019 será empregada na implantação do Programa Diagnóstico Precoce Salva Vidas, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.

A Carino Alimentos e o Escritório Paiva & Arruda foram os padrinhos das duas lanchonetes do McDonald's este ano. os McAmigos foram os empresários Stênio Dedemo (ZDA) e Carlos Garla (Marilan), o Soldado da Polícia Militar Renato Taroco e o colaborador da Santa Casa de Marília Donizeti Munhoz.

Camaro amarelo foi uma das atrações, ao lado dos heróis, Minnei (cão terapeuta Golden Retriever) Plantonistas por Amor e Klínica da Alegria

Empresas ajudaram a campanha deste ano com a compra de camisetas e sanduíches Big Mac, muitos deles entregues a entidades assistenciais da região de Marília através do Programa Adote.

A Prefeitura de Marília apoiou o McDia Feliz 2019, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Limpeza Pública, Obras Públicas, Cultura e Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).


      






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis