Santa Casa de Marília realiza ‘Festa das Crianças’ para os filhos de funcionários


A Santa Casa de Misericórdia de Marília realiza neste dia 12 de outubro (sábado), das 9h às 12h, no Colégio Cristo Rei, a “Festa das Crianças” para os filhos de funcionários da instituição. Os super-heróis e as fadinhas com pintura de rosto estão entre as atrações. Algodão doce, pipoca, sorvete, cachorro-quente, bolo confeitado de chocolate e refrigerante serão oferecidos.

“A festa só é possível devido às doações de parceiros, voluntários e colaboradores do hospital. Este ano esperamos cerca de 300 pessoas. Vai ser um dia de muita alegria e diversão. Aproveitamos para informar que a ‘Festa das Crianças’ vai acontecer, faça chuva ou faça sol. Além dos filhos dos nossos funcionários, estão convidados os filhos de médicos e de colaboradores terceirizados”, comentou a presidente da comissão organizadora, coordenadora de RH (Recursos Humanos) da Santa Casa de Marília, Adriana Bertoncini Tomé.

Gincana está prevista para acontecer tendo prendas como premiações. Serão realizadas as tradicionais corrida do saco, cabo de guerra, corrida com o ovo na colher, entre outras provas.

O parquinho do Colégio Cristo Rei, que conta com escorregador, balanço, gira-gira, gangorra e outros brinquedos, poderá ser utilizado pelas crianças, assim como o campo de futebol. As crianças participantes vão receber sacolinhas surpresas com chocolate, pipoca e muitos doces. 

Sorteios de prêmios aos participantes também vão acontecer. Serão três bicicletas (doadas pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende, pelo Instituto do Rim de Marília e por fornecedores da Santa Casa) e dois tabletes (oferecidos pela Ótica Marília e Associação dos Funcionários da Santa Casa de Marília).

O bolo confeitado de chocolate e os cachorros-quentes serão preparados pelo SND (Serviço de Nutrição e Dietética) da Santa Casa. Colaboraram com doações as indústrias de alimentos Marilan, Grupo ZDA e Dori, além de funcionários do próprio hospital.  






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis