Com diversas atrações, ‘Festa das Crianças’ da Santa Casa de Marília é sucesso


A “Festa das Crianças” da Santa Casa de Misericórdia de Marília, realizada no dia 12 de outubro, no Colégio Cristo Rei, foi um sucesso. Gincana, muitas brincadeiras, pintura de rosto com as fadinhas e os super-heróis foram as atrações.

“É muito bom ser criança. Temos que valorizar esta fase da vida e ficamos felizes em ver os nossos funcionários com seus filhos nesta festa tão bonita. Agradecemos a todos os nossos parceiros que colaboraram para a realização desta festividade”, comentou o 1o vice-provedor da Santa Casa, Norival Carneiro Rodrigues.

A presidente da comissão organizadora, coordenadora de RH (Recursos Humanos) da Santa Casa de Marília, Adriana Bertoncini Tomé, lembrou que trata-se de uma festa sem custos para o hospital. “Fizemos tudo isso através de doações. Tivemos grande participação e ficamos muito satisfeitos em ver a alegria das crianças. O nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram”.

Participaram da festividade os filhos de funcionários, médicos e colaboradores terceirizados da Santa Casa de Marília. Algodão doce, pipoca, sorvete, cachorro-quente, bolo confeitado de chocolate e refrigerante foram oferecidos na “Festa das Crianças”.

O bolo confeitado de chocolate e os cachorros-quentes foram preparados pelo SND (Serviço de Nutrição e Dietética) da Santa Casa. Colaboraram com doações as indústrias de alimentos Marilan, Grupo ZDA, Dori e funcionários do próprio hospital. 

As crianças puderam se divertir nos brinquedos do parquinho do Colégio Cristo Rei, que pelo terceiro ano consecutivo cedeu o espaço para  “Festa das Crianças” da Santa Casa de Marília. Escorregador, balanço, gira-gira, gangorra e outros brinquedos fizeram a alegria da criançada.

O campo de futebol também foi utilizado pelas crianças durante a festa, não apenas para jogar futebol, como também para a gincana. Sacolinhas surpresas com chocolate, pipoca e muitos doces também foram entregues ao final da festividade. 

Três bicicletas (doadas pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende, pelo Instituto do Rim de Marília e por fornecedores da Santa Casa) e dois tabletes (oferecidos pela Ótica Marília e Associação dos Funcionários da Santa Casa de Marília) foram sorteados, além de muitos outros prêmios.  






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis