Confraternização da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília é realizada na Alecrim Eventos



A confraternização de final de ano da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Marília foi realizada neste dia 13 de dezembro, na Alecrim Eventos - buffet infantil que fica na avenida Pedro de Toledo, nº 1.571.

Com direito ao Papai Noel do Esmeralda Shopping, a palhacinha Chingolita e muitas brincadeiras com os monitores da Alecrim Eventos, a festa contou com a presença de pacientes atendidos pela Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília e familiares deles, bem como representantes da equipe de profissionais do hospital.

“Esta festividade de final de ano só é possível graças a doações de empresas e de voluntários, que não medem esforços para proporcionar estes momentos especiais”, comentou a psicóloga da Oncologia Pediátrica da Santa Casa, Danielle Gerlack.
 
Salgadinhos, lanches, macarrão, sucos, bolos e doces foram oferecidos aos convidados. Os pacientes da Oncologia Pediátrica também receberam presentes de Natal, ofertados através de parcerias com as lojas Detalhes Presentes e Bambalelê Moda Infantojuvenil, que fizeram campanhas em que os próprios clientes “adotaram” as crianças em tratamento de câncer na Santa Casa e fizeram as doações.

A Lu Fadel Ateliê entregou chinelos com temática natalina de presente aos convidados e a Arte Feita doou as lembrancinhas. As laranjas utilizadas para fazer o suco foram ofertadas por Auro do Ceasa, bem como tomates e cebolas utilizados no molho do macarrão.

Voluntários da cidade de Palmital também colaboraram com brinquedos para presentear as crianças e adolescentes da Oncologia Pediátrica da Santa Casa, a Doceria Dondonna contribuiu com um prato de doce e a Fraternidade Feminina da Loja Maçônica Acácia Mariliense fez a doação de bolos. Voluntários ainda compraram docinhos para a festividade de final de ano.





Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis