Conselho de Administração aprova orçamento da Santa Casa de Marília para 2020

Em reunião ordinária realizada na noite do dia 27 de dezembro, no salão de reuniões, o Conselho de Administração da Santa Casa de Misericórdia de Marília aprovou de maneira integral, por unanimidade, o orçamento do hospital para 2020.

A Provedoria e a Diretoria Executiva da Santa Casa de Marília apresentaram as receitas, despesas e investimentos previstos para o ano vindouro.

Todas as premissas foram debatidas, avaliadas e ao final do encontro, houve o aval de todos os presentes para a execução das contas da unidade hospitalar para 2020.

Na oportunidade, o orçamento do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de São Carlos, administrado pela Santa Casa de Marília, também foi apresentado, debatido e ratificado pelo Conselho de Administração.