Norival Carneiro Rodrigues vai receber o título de Cidadão Benemérito da Câmara Municipal de Marília


O 1º vice-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, vai receber o título de Cidadão Benemérito da Câmara Municipal de Marília. O comunicado da concessão da honraria do Legislativo aconteceu em cerimônia, neste dia 5 de março, no salão de reuniões do hospital mariliense.

O presidente da Câmara, Marcos Rezende (PSD), é o autor da homenagem a Norival. “Um título merecido para uma pessoa que nasceu em Marília, é filho da terra, muito fez e muito tem feito pela nossa cidade”.

Rezende esteve acompanhado do vereador Wilson Alves Damasceno (PSDB) para a entrega do comunicado de outorga do título de Cidadão Benemérito a Norival. Colaboradores da Santa Casa de Marília lotaram o salão de reuniões para prestigiar a solenidade.

Sem saber da homenagem, Norival ficou emocionado e agradeceu a Câmara Municipal pelo reconhecimento. “Sei que tem muita gente que merece este título na cidade. Fico honrado em ter sido escolhido e divido este momento com toda a família Santa Casa”.

A esposa de Norival, Silvana Amaral, lembrou da dedicação do marido e do merecimento do título. “Só quem vive ao lado do Nori sabe a pessoa maravilhosa que ele é e o quanto é envolvido com as questões de Marília, no momento, mais especificamente com a Santa Casa de Marília”.

Agora, Norival vai escolher uma data para que o título possa ser entregue na Câmara Municipal, em sessão solene que deve acontecer ainda este ano.  






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis