Por intermédio da Fehosp e da CMB, Temasek doa 15 mil máscaras cirúrgicas para a Santa Casa de Marília



Por intermédio da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) e da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), a empresa Temasek fez a doação de 15 mil máscaras cirúrgicas triplas com elástico para a Santa Casa de Misericórdia de Marília.

A maior rede hospitalar do Brasil se mobilizou no enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus) e entrou em contato com fornecedores solicitando ajuda neste momento em que os hospitais tanto necessitam de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como é o caso da máscara cirúrgica.

A Transportadora Americana e Bionexo garantiu o suporte logístico com a entrega dos produtos.

A Direção da Santa Casa de Misericórdia de Marília agradeceu a doação da Temasek, bem como a iniciativa da Fehosp e da CMB, para auxiliar as unidades hospitalares no momento em que materiais começam a ficar escassos no mercado e altos preços são praticados, em virtude da grande procura existente neste período de enfrentamento ao Covid-19.

O hospital aproveita para reforçar a importância de doações, que podem ser feitas no Almoxarifado da Santa Casa de Marília, na avenida Cascata, ao lado da Igreja Santa Izabel. Mais informações e contato para doações através do telefone (14) 3402-5555 (Ramal 5621). Além de máscaras cirúrgicas, estão sendo recebidos aventais de mangas longas descartáveis, máscaras N-95, luvas para procedimento tamanho “M”, álcool gel e toalhas de banho.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis