Dori comemora aniversário de 53 anos com doação de alimentos para a Santa Casa de Marília



Mais de 3.800 unidades de amendoins e snacks foram doados pela indústria mariliense

Neste dia 8 de maio a indústria Dori comemora 53 anos de existência e para comemorar a data a empresa fez a doação de mais de 3.800 unidades de amendoins e snacks aos colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

“Agradecemos a iniciativa da Dori Alimentos, em reconhecimento aos serviços prestados pelos nossos funcionários neste período difícil em que todos estão muito preocupados com o Coronavírus. Pode ter certeza que isso é um estímulo a mais para todos eles, não apenas pelos alimentos doados, mas principalmente pela lembrança e o afeto que percebemos no ato da doação”, enfatizou a coordenadora do setor de Recursos Humanos do hospital, Adriana Bertoncini Tomé.

Vídeo com colaboradores da Santa Casa de Marília foi produzido e postado nas redes sociais da internet para mostrar o reconhecimento da Dori ao trabalho destes abnegados profissionais da área da saúde.

A gerente de RH da Dori Alimentos, Isabel Cristina Paes Pena, disse que é tradição a colocação em prática de ações sociais pela empresa, inclusive em datas próximas ao aniversário de sua fundação. “Este ano não pudemos fazer a nossa tradicional gincana, por conta da pandemia Covid-19 e resolvemos valorizar e exaltar o trabalho de profissionais que atuam em hospitais, coletores de lixo e bombeiros. Também estamos trabalhando. Sabemos das angústias e dos medos das pessoas neste momento difícil. Diante de tudo isso, queremos levar afeto, alegria e esperança a todos”.

Além da Santa Casa de Marília, a Dori Alimentos também doou, esta semana, centenas de caixas de produtos para instituições públicas, privadas e colaboradores como forma de agradecer quem está na linha de frente e quem cumpre o distanciamento social. 

Entre os presenteados estão os próprios colaboradores da empresa, profissionais de limpeza pública, da segurança, saúde e defesa civil, entre outros. O objetivo é distribuir afeto, alegria e satisfação para quem continua trabalhando por nós. As doações ainda estão acontecendo, portanto não é possível dizer ainda o volume total da ação. 

Aos 53 anos, a Dori Alimentos é uma das maiores e mais relevantes fabricantes nacionais de snacks e fruit snacks presentes no Brasil e em mais de 50 países. Desde 2019, a indústria mariliense está na lista das Melhores Empresas para Trabalhar da Você S.A. 









Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis