background

Notícias

‘Troco Solidário’ da Havan é prorrogado até dezembro; recursos vão para Oncologia da Santa Casa de Marília

post image

Os clientes da loja de departamentos que aderirem à campanha concorrerão a um Smartphone


Inicialmente prevista para acontecer até o último mês de junho, a campanha “Troco Solidário” da Havan foi prorrogada até o próximo mês de dezembro, em virtude da loja de departamentos ter ficado com as portas fechadas por um período, seguindo recomendações do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia de Covid-19. 

A campanha “Troco Solidário” arrecada recursos a serem repassados à Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

Os clientes da unidade local da Havan podem fazer as doações através da geração de cupons no caixa, posterior preenchimento de cadastro e colocação em urna já disponibilizada no centro de compras localizado em frente à Rodoviária. 

“Vivemos um momento difícil de pandemia e agradecemos toda equipe de funcionários da Havan pelo empenho para nos ajudar nesta campanha importante”, destacou o gerente de captação de recursos da Santa Casa de Marília, Alex Torres. 

Em 2019, as 141 unidades da Havan arrecadaram R$ 11,4 milhões com a campanha “Troco Solidário”, beneficiando total de 206 entidades.

Além de ajudarem para a otimização do atendimento de pacientes com câncer na Santa Casa de Marília, os clientes da Havan que aderirem à campanha “Troco Solidário” concorrerão a um Smartphone.

Mais informações e contato com a Gerência de Captação de Recursos da Santa Casa de Marília através do telefone (14) 3402-5555 (Ramal 5595) ou 99777-6373.

Oncologia na Santa Casa de Marília

Média de 1.600 consultas oncológicas são realizadas mensalmente na Santa Casa de Marília, além de 900 sessões de quimioterapia e 40 cirurgias oncológicas por mês. Os dados estatísticos são referentes ao primeiro semestre de 2020.  




Comentários Facebook:
background

Links Úteis

Acesso a Informação
Doações
Mc Dia Feliz
Trabalhe Conosco
Revistas