Droga Raia arrecada álcool gel para a Santa Casa de Marília


Unidade da rua Nove de Julho esquina com a av. Vicente Ferreira é parceira do hospital


A Droga Raia da rua Nove de Julho, nº 25 - esquina com a avenida Vicente Ferreira - está arrecadando álcool gel para a Santa Casa de Misericórdia de Marília. Os clientes que comparecerem ao estabelecimento poderão fazer as suas doações para o hospital, que é uma das referências no atendimento a pacientes com o novo Coronavírus.

“A nossa empresa Raia/Drogasil doou R$ 25 milhões para 50 hospitais instalados em regiões interioranas situados em áreas que são consideradas vulneráveis em meio à pandemia. E nós, da filial 727, queríamos também de alguma forma ajudar a Santa Casa de Marilia, pois é uma instituição que também está recebendo muitas pessoas com sintomas de Covid-19 e está próxima de nós. Então, decidimos pedir aos nossos clientes a doação de álcool em gel para entregar ao hospital como forma de gratidão por sempre cuidar da população de Marília e região”, disse a supervisora da Droga Raia da rua Nove de Julho esquina com a avenida Vicente Ferreira, Bruna Furlan.

Segundo a representante da empresa, os clientes estão bem receptivos e estão colaborando. “Quando falamos que é para a Santa Casa a maioria faz questão de ajudar. Os nossos colaboradores também estão felizes em poder ajudar e todos estão empenhados na arrecadação. Todo cuidado conta”, enfatizou ela.

A Direção da Santa Casa agradece a parceria com a Droga Raia neste momento difícil de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

O contato da Central de Captação de Recursos do hospital para mais doações é o (14) 99777-6373 (Alex Torres) ou (14) 3402-5555 (Ramal 5595).  






Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis