Escola Adventista entrega 600 cartas de apoio aos profissionais da saúde da Santa Casa de Marília


Alunos do 6º ano do ensino fundamental e familiares deles escreveram as mensagens


A Escola Adventista de Marília entregou 600 cartas de apoio aos profissionais de saúde da Santa Casa de Misericórdia de Marília, neste dia 24 de agosto. Alunos do 6º ano do ensino fundamental e familiares deles escreveram mensagens em reconhecimento ao trabalho destes colaboradores durante o enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Uma comissão coordenada pelo superintendente assistencial da Santa Casa de Marília,  Márcio Mielo, recepcionou os membros da Escola Adventista. “Foi uma iniciativa das crianças com o apoio da escola. Para a equipe que está na linha de frente traz emoção, afeto e acolhimento. É muito gratificante para quem recebe. Agradecemos a direção da Escola Adventista. Por outro lado, as crianças também aprendem aspectos positivos como o compartilhamento e o respeito aos profissionais da saúde”. 

Para evitar aglomerações,  foram entregues as cartas e café da manhã aos profissionais da saúde da linha de frente no atendimento a pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19 nos próprios setores deles, através das lideranças das áreas. 

Receberam as cartas de reconhecimento e incentivo os colaboradores da Ala B, UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) Adulto e Pediátrica,  PS (Pronto Saúde) e Raio-X.  

Estiveram na Santa Casa de Marília, para solenidade realizada do lado externo do prédio do hospital, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde neste período de enfrentamento à pandemia de Covid-19, o diretor geral da Escola Adventista de Marília, Anderson de Oliveira Santos, acompanhado da diretora financeira Lígia Alecrim de Oliveira, da secretária Alessandra Lídia Ferreira, do encarregado de TI (Tecnologia da Informação) Renato Alecrim de Oliveira, dos professores Elen Marcondes da Silva Azevedo e Sandra Regina Silvestre Silva, além da promotora de matrícula Ana Cláudia dos Santos Vargas.







Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis