Super do Bem é atração do Dia das Crianças da Santa Casa de Marília

O grupo de voluntários Super do Bem foi a atração do Dia das Crianças na Santa Casa de Marília, neste dia 12 de outubro. Caracterizados de super-heróis e personagens infantis eles acenaram para as crianças internadas no Bloco Pediátrico e fizeram algumas brincadeiras no estacionamento do hospital.

Seguindo as recomendações no enfrentamento à pandemia de Covid-19, ambos permaneceram com as máscaras e não houve contato dos voluntários com os pacientes. Inclusive, eles nem adentraram o prédio da unidade hospitalar, ficando apenas no estacionamento.

"Foi um jeito de fazer o Dia das Crianças diferente para quem estava internado no Bloco Pediátrico", destacou Luciano Cano Tateno, um dos voluntários e colaborador da Santa Casa de Marília.

Vale lembrar que antes do início da pandemia, visitas presenciais eram realizadas pelos voluntários do Super do Bem todos os meses.