Oncologia Pediátrica da da Santa Casa entrega presentes na Semana da Criança


Iniciativa foi da equipe multidisciplinar e contou com o apoio de parceiros e voluntários

A equipe multidisciplinar da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília entrega presentes e prepara lanches para os pacientes mirins na Semana da Criança.

"Gostaríamos de agradecer parceiros e voluntários que garantiram as doações e o preparo dos alimentos. É uma forma de comemorar a data, celebrada no último dia 12 promovendo o acolhimento das crianças e dos familiares delas. Estaremos com as atividades durante 15 dias", comentou a psicóloga da Oncologia Pediátrica, Danielle Gerlack.

Estão recebendo os presentes e os lanches - preparados com orientação nutricional - as crianças atendidas pela Oncologia Pediátrica, UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados), Ortopedia Pediátrica e Bloco Pediátrico.

Promoveram as doações: Supermercado Tauste (alimentos e brindquedos), Pipoca Pops Fantasy (pipocas), Dr. Hugo Carrasco (pratos decorados), Fran Moura Ateliê (caixinhas de docinhos), Roseli Righetti (chaveiros de bichinhos), Lu Fadel (caixas decoradas com o tema do Rei leão para a montagem do kit de presentes), Gacch (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias, que doou as garrafinhas), Quatro Estações Presentes (cestas de presentes), colaboradora Cintia do SND (Serviço de Nutrição e Dietética) da Santa Casa de Marília e outros voluntários.






Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis