Colaborador da Portaria da Santa Casa de Marília ganha TV de 32" em sorteio do Programa Adote


Cerca de 500 funcionários participaram do sorteio comprando um tíquete do sanduíche Big Mac a ser doado para uma entidade assistencial da região 

O colaborador do setor de Portaria da Santa Casa de Marília, Anderson Luís Fonseca, ganhou uma TV de 32" no sorteio do Programa Adote uma Instituição do McDia Feliz.

Cerca de 500 funcionários participaram do sorteio comprando um tíquete do sanduíche Big Mac a ser doado para uma entidade assistencial da região.

O McDia Feliz acontece no próximo dia 21 de novembro nas duas lanchonetes do McDonald's em Marília e terá renda revertida ao combate do câncer infantojuvenil. 

A Santa Casa de Marília participa da campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald há 21 anos. Os recursos da campanha de 2020 serão utilizados no Programa Diagnóstico Precoce do Câncer Infantil, para capacitar funcionários da rede municipal da saúde na detecção precoce do câncer, aumentando assim as chances de cura.

Os tíquetes de Big Mac a R$ 17,00 e as camisetas nas cores azul marinho e branca a R$ 30,00 estão à venda na Santa Casa de Marília e outros pontos de venda espalhados pela cidade.







Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis