Campanha de Natal garante entrega de presentes para crianças atendidas pela Santa Casa de Marília

As doações vieram de compras efetuadas nas lojas Bambalelê e Detalhes

Iniciativa da equipe multiprofissional da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília em parceria com a Bambalelê Moda Infantojuvenil e Detalhes Presentes e Decorações garantiu a entrega de presentes a crianças atendidas pela Santa Casa de Marília.

“Pudemos perceber a generosidade das pessoas ao doarem os presentes para as crianças atendidas pelo hospital. Um gesto muito bonito nas proximidades do Natal que vai fazer a alegria de muita gente”, destacou a psicóloga da Oncologia Pediátrica as Santa Casa de Marília, Danielle Gerlack.

As doações vieram de compras efetuadas nas lojas Bambalelê e Detalhes, que mantiveram espaços para que os produtos adquiridos nos referidos estabelecimentos pudessem ser encaminhados às crianças atendidas pela Santa Casa de Marília.

Este foi o terceiro ano consecutivo que a Bambalelê Moda Infantojuvenil e a Detalhes Presentes e Decorações firmaram a parceria com o hospital mariliense.

A Campanha de Natal da Santa Casa de Marília contou com mais apoiadores. Chinelos decorados de Natal foram doados por Lu Fadel Ateliê e o Atelie Art Feita fez as caixinhas que foram preenchidas com massinhas doadas pela voluntária Camila Rossini Vidal Zanon.

A equipe da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília agradece as doações e a participação das empresas parceiras e dos voluntários.