Novos funcionários da Santa Casa de Marília participam de atividades de integração

A ação visa ambientar os colaboradores recém-chegados ao ambiente de trabalho

Os novos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Marília participaram das atividades de integração nestes dias 6 e 7 de janeiro. A ação visa ambientar os colaboradores recém-chegados ao ambiente de trabalho e passar as condutas e normas a serem seguidas na unidade hospitalar.

Inicialmente, aconteceu a entrega de documentos no Departamento Pessoal. Posteriormente, os setores do hospital foram apresentados aos novos funcionários, que conheceram o funcionamento de alguns processos, receberam o Código de Conduta Ética e o Manual do Funcionário. Informações importantes sobre “Biossegurança e Segregação de Resíduos”, “Saúde e Segurança do Colaborador”, “Cuidado Centrado na Pessoa” e “Política de Segurança do Paciente” foram passadas aos funcionários recém-contratados.

Aos funcionários da Enfermagem, integração específica acontecerá nos dias 8, 11, 12, 13 e 14 de janeiro, das 7h às 13h, no Complexo Ambulatorial Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Foram contratados auxiliares de enfermagem para as Alas D, E, F, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e Pronto Saúde, auxiliar administrativo para o Complexo Ambulatorial, Escritório da Qualidade, enfermeira para o setor de Transplante de Fígado, auxiliares de farmácia e auxiliar de cozinha.

Vale lembrar que foram seguidas todas as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) no enfrentamento à pandemia de Covid-19, como o distanciamento social, o uso de máscaras de proteção facial e a higienização das mãos com álcool em gel.