Equipe multiprofissional da Oncologia Pediátrica entrega presentes no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher (8 de março), a equipe mutiprofissional da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília entregou presentes às representantes do gênero.

Batons e lenços com cartões comemorativos foram distribuídos às mulheres nesta data tão especial.

Inicialmente, foram entregues batons e lenços para as mulheres do setor de Oncologia Pediátrica, tanto mães de pacientes quanto funcionários. Posteriormente, a distribuição dos presentes aconteceu para profissionais e pacientes de outros setores.

Os batons foram doados pela empresa "Amamos Make", enquanto que as embalagens foram um oferecimento da "Arte Feita". Os lenços vieram de doações de mulheres da sociedade em geral.