Deputado Vinicius Camarinha anuncia início da obra de construção da nova cozinha e do novo refeitório

O deputado estadual Vinicius Camarinha (PSB) visitou a Santa Casa de Marília na tarde deste dia 16 de abril e anunciou a ordem de serviço para o início da obra de construção da nova cozinha e do novo refeitório do hospital.

Através de emenda parlamentar de Vinicius Camarinha no valor de R$ 1.650.000,00, será possível a implantação da cozinha e do refeitório em área externa da unidade hospitalar filantrópica mariliense. A EPC Construções ficará responsável pelas obras.

A Direção da Santa Casa de Marília agradeceu o empenho do deputado Vinicius Camarinha, que agora é o líder do governador João Doria (PSDB) na Assembleia Legislativa.

Representantes da instituição aproveitaram para entregar ao parlamentar o pedido de recursos para a construção da nova entrada de funcionários e do vestiário central.