Clubes de Serviços do Rotary doam 9.100 máscaras para a Santa Casa de Marília



Como este ano não terá a Conferência Distrital, os recursos foram redirecionados para instituições filantrópicas

Os oito clubes de serviços do Rotary Clube em Marília fizeram a doação de 9.100 máscaras cirúrgicas triplas com filtro antiviral a serem utilizadas no setor assistencial da Santa Casa de Marília.

Como este ano não terá a Conferência Distrital do Rotary, os recursos foram redirecionados para instituições filantrópicas, como é o caso da Santa Casa de Marília.

"Sabemos do grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelo hospital no enfrentamento à pandemia de Covid-19 e por esta razão resolvemos fazer esta doação de máscaras", comentou o presidente do Rotary Club de Marília, Laércio Gonçalves Domingues, que esteve na unidade hospitalar na manhã deste dia 19 de abril acompanhado do rotariano Marcelo dos Anjos e da coordenadora da Fundação Rotária, do Rotary Marília Pioneiro, Monalisa Marega.

O diretor administrativo da Santa Casa de Marília, João Luís Castro Vellucci, agradeceu a doação do Rotary. "Pode ter certeza que esta iniciativa é muito importante para nós. Aliás, estamos recebendo inúmeras doações que vem nos auxiliando sobremaneira neste momento tão difícil", disse ele, acompanhado do gerente de captação de recursos do hospital Alex Torres.

Destinaram recursos para a doação das 9.100 máscaras para a Santa Casa de Marília: Rotary Club de Marília, Rotary Club Marília de Dirceu, Rotary Club Alto Cafezal, Rotary Club Pioneiro, Rotary Club 4 de Abril, Rotary Club Coroados, Rotary Club Marília Leste e Rotary Club Tradição.  





Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis