Aniversário de 92 Anos da Santa Casa de Marília tem homenagens e Live


Hospital é referência em média e alta complexidades para uma região de 62 municípios 

O aniversário de 92 anos da Santa Casa de Marília, neste dia 22 de abril, teve diversas atividades para celebrar a data, sempre seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Homenagem aos profissionais da linha de frente no atendimento a pacientes com Coronavírus aconteceu em solenidade realizada na sala de reuniões da diretoria. Em nome dos 1.280 funcionários do hospital, os médicos Hugo Carrasco e Astrid Jircik e as enfermeiras Raquel Possimozer e Taylini Garcia receberam carta de agradecimento e pães de mel.

Na sequência, membros da direção da Irmandade da Santa Casa de Marília, os ex-provedores Júlio César Brandão e Eleudino Cassiano Garcia e familiares do homenageado estiveram na cerimônia de inserção do quadro do Sr. Milton Tédde (in memoriam) na Galeria dos Provedores.

Live transmitida por plataforma digital, com o provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, destacou assuntos importantes relacionados à trajetória da unidade hospitalar filantrópica mariliense, fundada em 22 de abril de 1929 por Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Vale ressaltar que a Santa Casa de Marília fechou o ano de 2020 com 80% dos seus procedimentos realizados via SUS. O hospital é referência em média e alta complexidades para uma região de 62 municípios.  






Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis