Deputado Reinaldo Alguz confirma repasse de R$ 270 mil do Governo do Estado para a Santa Casa de Marília


Recurso será utilizado para custeio neste período de enfrentamento á pandemia de Covid-19 

O deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) confirmou repasse de R$ 270 mil do Governo do Estado para a Santa Casa de Marília, através de emenda parlamentar indicada por ele e aprovada na Assembleia legislativa.

O anúncio foi feito pelo assessor parlamentar Francisco Cezar, que esteve na Santa Casa neste dia 23 de abril, acompanhado do secretário municipal de Direitos Humanos, Wilson Damasceno.

O provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, agradeceu o recurso e disse que a verba será utilizada para custeio. "Esta ajuda é muito importante para nós, ainda mais em um período complicado como este de enfrentamento à pandemia de Covid-19".

O assessor de Reinaldo Alguz fez questão de ressaltar o trabalho sério desenvolvido pela Direção da Santa Casa de Marília. "O deputado fez a indicação por saber do grande trabalho desenvolvido na instituição e o governo estadual atendeu de pronto por entender que a destinação do recurso se faz necessária".

Deputado Reinaldo Alguz (PV)

Damasceno enfatizou que o repasse para custeio vai ajudar bastante a Santa Casa de Marília. "Tenho certeza que esta verba vai amenizar todas as dificuldades enfrentadas com a pandemia. Agradeço o empenho do deputado Reinaldo Alguz para conseguir este importante recurso para a saúde do nosso município".

O diretor administrativo da Santa Casa de Marília, João Luís Castro Vellucci e o gerente de captação de recursos Alex Torres prestigiaram o encontro para o anúncio da confirmação de recurso para o hospital.






Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis