Trio Détaché faz apresentação em homenagem aos profissionais da saúde e ao Dia das Mães na Santa Casa de Marília


O concerto composto por Violino, Piano e Violoncelo emocionou a todos

O Trio Détaché fez apresentação em homenagem aos profissionais da saúde e ao Dia das Mães, na tarde deste sábado (8 de maio), no estacionamento da Santa Casa de Marília. Os profissionais da saúde acompanharam o show das janelas da unidade hospitalar.

O provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, agradeceu os músicos pela exibição. "Foi uma apresentação belíssima, com música de qualidade e pode ter certeza que os nossos funcionários gostaram bastante desta homenagem. É uma honra muito grande para nós receber um grupo musical tão respeitado como este".

O secretário municipal da Cultura, André Gomes, enfatizou que o momento é de pandemia, mas os músicos não poderiam deixar de fazer esta apresentação em reconhecimento a tudo o que os profissionais da saúde têm feito para a população. "Claro que gostaríamos de um espetáculo com a presença de todos, mas por causa das recomendações do Ministério da Saúde não podemos. Mesmo assim, o Trio Détaché passou uma mensagem através da música, que emocionou a todos".

O concerto do Trio Détaché, composto por Violino, Piano e Violoncelo, emocionou os profissionais da saúde e as mamães presentes. 

O grupo atua em eventos e apresentações artísticas em Marília e região desde 2001, sendo o principal grupo da Détaché Eventos Musicais (empresa referências no mercado de eventos sociais de Marília).

Liderado pelo violinista e Regente e Doutor em Performance Musical Francis David Vidal, o grupo possui amplo repertório, passando por diversos estilos e gêneros musicais.

No piano e vocal o Trio Détaché conta com Tiago Pierucci, músico e produtor musical, dono de incrível musicalidade e versatilidade. Ao Violoncelo, Mara Vidal, instrumentista e arranjadora, com impecável técnica e sonoridade marcante. 

O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, com apoio de recursos da Lei Aldir Blanc. 







Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis