'Arraiá' da UTQ da Santa Casa de Marília reúne colaboradores e pacientes

Os participantes compareceram a caráter para a festa caipira

O "Arraiá" da UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados) da Santa Casa de Marília, realizado na manhã deste dia 24 de junho,  reuniu colaboradores e pacientes.

A tradicional festa junina teve cachorro-quente, pipoca, bolos, chá de gengibre e refrigerante, parte fornecidos pelo SND (Serviço de Nutrição e Dietética) e outra parte doados pelos próprios colaboradores da UTQ, que também ficaram responsáveis pela decoração de área externa.

Os participantes compareceram a caráter para a ocasião. Músicas de festas juninas animaram o "Arraiá" da UTQ, que teve até "noivo" e "noiva".

"Trata-se de importante ação de humanização, ainda mais levando-se em consideração o longo período que a maioria dos nossos pacientes fica internado", comentou a enfermeira da UTQ, Rubiana Konkiewitz.