Deputado federal Marco Bertaiolli conquista emenda de R$ 100 mil para a Santa Casa de Marília

O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) conquistou emenda no valor de R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Marília. O valor será utilizado para custeio na unidade hospitalar filantrópica mariliense.

Além de apoiar as causas relacionadas ao atendimento de saúde pública, o parlamentar defende o empreendedorismo, as micro e pequenas empresas, a formação e a qualificação para os jovens ingressarem no mercado de trabalho.

“Acredito na educação como fonte transformadora de vidas e defendo que a saúde pública esteja ao alcance de todos”, destaca o deputado de Mogi das Cruzes que compõe a bancada paulista na Câmara Federal.

A produção parlamentar de Marco Bertaiolli conta com a apresentação de 53 propostas legislativas. O deputado federal do PSD participou de 343 votações nominais e é um dos legisladores com maior frequência no Congresso Nacional.

Somente em emendas para a Saúde, o deputado Marco Bertaiolli conseguiu R$ 4,5 milhões na atual legislatura. Ele compõe a Frente Parlamentar Mista Brasil Competitivo e é vice-líder do Partido Social Democrático na Câmara Federal.

A Direção da Santa Casa de Marília agradeceu a emenda destinada pelo deputado federal Marco Bertaiolli neste momento difícil de enfrentamento à pandemia de Covid-19.