Munhoz e Mariano, sensação do sertanejo universitário, aderem. Tem mais leilão no Azeitona


Parceria entre a Santa Casa de Marília, Muvuka na TV, Tripa Produções reforça campanha contra o câncer infantojuvenil

Os caras que ficaram famosos com o hit “Camaro Amarelo”, também fizeram uma pausa na correria dos shows para a solidariedade. Eles receberam uma camiseta da campanha McDia Feliz, enviada pela Santa Casa de Marília, autografaram e enviaram para um leilão que começou ontem à noite (29), por meio do site de compras coletivas Azeitona Preta (www.azeitonapreta.com.br).

O McDia Feliz completa este ano 25 anos de história. É maior mobilização brasileira em prol de projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer e tem coordenação nacional do Instituto Ronald McDonald. Em Marília, a instituição participante é a Santa Casa de Misericórdia.

Após o sucesso no ano passado, com o leilão da camiseta do cantor Gusttavo Lima e com o leilão da camiseta do goleiro Marcos, pelo mesmo site de compras, a coordenação da campanha em Marília renovou a parceria. 

Para buscar o autógrafo e a adesão de Munhoz e Mariano, a Santa Casa firmou parceria com o Programa Muvuka na TV e Tripa Produções. A dupla não apenas autografou a camiseta, como gravou um vídeo chamando todo mundo para ajudar o Gacch. “Eles são muito simples, atenciosos com os fãs e a imprensa. De pronto, quando pedimos apoio, o Munhoz e o Mariano fizeram questão de atender e contribuir”, disse Luciano Gleuce, apresentador do Muvuka na TV, pelo canal 4 (NET) em Marília.

A camiseta vai receber uma moldura de vidro. Neste sábado (31) será entregue para quem der o maior lance, por meio do site Azeitona Preta. Os lances serão em valores múltiplos de R$ 10, com oferta inicial de R$ 100. 

O leilão esta previsto para terminar às 19h. Nos instantes finais, quando a disputa costuma ser mais acirrada, os interessados terão três minutos para cobertura do lance anterior, ou a melhor oferta cadastrada irá arrematar a camiseta. O site exibe um histórico de ofertas, onde o internauta pode acompanhar a evolução do leilão. Um regulamento estará disponível no portal, específico para a promoção.

Os recursos arrecadados com o leilão serão somados à venda das camisetas promocionais e à arrecadação (descontados alguns impostos) obtida com a venda dos sanduíches Big Mac ®, no próximo dia 31 de agosto, data do McDia Feliz. Os tíquetes antecipados já estão esgotados, após uma força-tarefa que envolveu a Santa Casa de Marília, o Gacch e dezenas de voluntários e apoiadores. A meta deste ano é a aquisição de um terreno, para construção da casa de acolhimento do Gacch. Mais informações ou adesão à campanha podem ser obtidas pelos telefones 3402-5559 e 9768-2611 

Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas

O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Mais Informações:
Imprensa Santa Casa de Marília | (14) 3402-5559 | 9 9794-9077
Carlos Rodrigues– imprensa@santacasamarilia.com.br 
msncarlosrodrigues@hotmail.com





Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis