Café da manhã promovido pela Uniprime celebra Dia do Médico na Santa Casa de Marília

Profissionais foram presenteados com jaleco no encontro promovido para celebrar a data

Café da manhã para os médicos da Santa Casa de Misericórdia de Marília foi promovido pela Uniprime Cooperativa de Crédito, neste dia 17 de outubro, no saguão próximo ao centro cirúrgico. Os profissionais que participaram da confraternização ganharam jalecos de presente. Representantes da direção do hospital prestigiaram o evento do Dia do Médico, celebrado neste 18 de outubro.

A gerente de negócios da Uniprime, Mariane Rodrigues, destacou que os médicos merecem o reconhecimento de toda a sociedade por esta importante missão de salvar vidas. “São profissionais importantes que têm o respeito das pessoas por tudo o que fazem para a saúde. É um momento de confraternização que procuramos renovar a cada ano”.

Rodrigo dos Santos Amorim, também gerente de negócios da Uniprime, fez questão de mencionar a parceria dos médicos com a cooperativa de crédito. “Temos que valorizar este bom relacionamento e nada melhor que um evento como este promovido aqui na Santa Casa de Marília”.

Médicos da Santa Casa marcaram presença no café da manhã

O diretor clínico da Santa Casa, Valdeir Fagundes de Queiroz, agradeceu a diretoria da Uniprime por mais um ano de parceria no Dia do Médico. “A categoria não mede esforços para garantir um atendimento de qualidade na área da saúde e também tem direito de se confraternizar. Para se ter uma ideia da correria dos profissionais, existem semanas em que é difícil de almoçar com a família. Parabéns a todos!”.

A diretora técnica do hospital, Ismênia Torres, salientou que estes encontros ajudam a construir um ambiente de trabalho saudável. “Primamos por este convívio harmonioso e nada melhor que o café da manhã oferecido pela Uniprime para nos reunirmos e reafirmarmos o nosso compromisso com a sociedade”.

Este é o quarto ano que a Uniprime Cooperativa de Crédito promove o café da manhã aos médicos da Santa Casa. A agência de Marília existe há cinco anos e fica na avenida das Esmeraldas, nº 389 - Jardim Tangará (zona leste da cidade).