Tradicional Festa das Crianças da Santa Casa de Marília acontece no Colégio Cristo Rei

Preparativos para o evento do hospital realizado pelo 8º ano consecutivo

A Festa das Crianças da Santa Casa de Misericórdia de Marília acontece neste dia 28 de outubro (sábado), das 9h às 12h, no Espaço de Educação Infantil do Colégio Cristo Rei. A diversão está garantida no playground da unidade escolar com a presença de heróis e das princesas, pintura de rosto e diversas opções gastronômicas para os pequenos.

“É o oitavo ano que realizamos a Festa das Crianças e pela primeira vez o evento acontece no Colégio Cristo Rei. Foram cinco anos no Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal e dois anos na Comunidade Ágape”, comentou a gerente do setor de RH (Recursos Humanos) da Santa Casa e membro da comissão organizadora, Adriana Bertoncini Tomé.

Sacolinhas surpresas vão ser entregues às crianças participantes com doces e brinquedos. Cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, sorvete, bolo confeitado e refrigerante vão ser oferecidos durante a festividade realizada tradicionalmente pelo hospital no mês da criança.

“É um momento da família estar presente e uma forma de promover a convivência entre os nossos colaboradores e terceirizados. O evento é importante para a interação e a confraternização das pessoas que fazem parte do dia a dia da Santa Casa e de seus familiares”, enfatizou Adriana.

A comissão organizadora da Festa das Crianças da Santa Casa de Marília conta ainda com os seguintes colaboradores, que atuam como voluntários: Sara Antunes (RH), Márcia Andrade (PS), Alexandre Macedo (NFP), Rosângela Benedete Confolonieri (Câmara Hiperbárica), Marta Cristina Seiko Yoshida Roselli (Serviço Social), Marli Camargo Pinheiro (Same), Gabriel dos Reis Lisboa (Comunicação) e Luciane Pereira (SND).

“Aproveitamos para agradecer os parceiros que estão nos ajudando bastante para a compra dos alimentos e dos itens para a montagem da sacolinha surpresa, entre eles colaboradores do hospital, os nossos terceirizados e os empresários da cidade”, salientou a representante da comissão organizadora do evento.

Aproximadamente 250 pessoas são esperadas para a Festa das Crianças da Santa Casa, entre crianças e acompanhantes delas que deverão marcar presença no Parque Infantil do Colégio Cristo Rei.