Provedoria agradece participação no McDia Feliz 2012


A provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Marília expediu, nesta terça-feira, 12, um documento oficial em agradecimento a todos que colaboraram com o McDia Feliz 2012. A carta é endereçada aos representantes de entidades e organizações sociais, autoridades, empresas e apoiadores de Marília e região.


Aos funcionários, segue o agradecimento especial da provedoria.

"Externamos nossos agradecimentos pela vossa participação na campanha do MC Dia Feliz 2012 em prol da aquisição do terreno para construção de uma casa de apoio GACCH. 

Aproveitamos ainda para informá-los que os resultados da arrecadação serão divulgados a partir da segunda quinzena de outubro, após a compilação dos dados da venda dos tíquetes antecipados e das camisetas promocionais da campanha pelo Instituto Ronald Mc Donald´s. 

O que podemos adiantar por ora é que a campanha foi um sucesso, dada a adesão maciça da sociedade, voluntários, funcionários do McDonald´s e empresas parceiras de nossa instituição, o que confirma o respeito e a confiança que conquistou por seus resultados nos últimos anos, bem como pela sua contribuição para elevar os índices de cura do câncer infantojuvenil no país. 

Acreditamos que ações e parcerias tão importantes como esta é o que nos motiva a continuar trabalhando em prol da nossa comunidade e de todos aqueles que utilizam os nossos serviços. 

Cordialmente, 

Milton Tédde 
Provedor




Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis