Santa Casa de Marília recebe Dr. Damasceno, Zé Luiz Queiroz, Beto Mansur e Walter Ihoshi

Candidatos conversam com membros da diretoria do hospital durante visita

A Santa Casa de Misericórdia de Marília recebeu os candidatos a deputado estadual Dr. Damasceno (PSDB) e a deputado federal Zé Luiz Queiroz (PSDB), além dos deputados federais Beto Mansur (MDB) e Walter Ihoshi (PSD), estes dois últimos que buscam a reeleição à Câmara dos Deputados.

No dia 10 de setembro, Dr. Damasceno e Zé Luiz Queiroz estiveram no prédio do hospital. Eles conversaram com membros da diretoria da Santa Casa e fizeram visita a alguns setores da unidade hospitalar.

O ex-prefeito de Santos, deputado federal Beto Mansur fez visita à Santa Casa de Marília no dia 11 de setembro, onde anunciou a indicação de emenda para custeio no valor de R$ 200 mil. Ele esteve acompanhado o deputado o ex-secretário municipal de Obras e Planejamento Urbano e ex-vereador Roberto Monteiro e de assessores.

Já o deputado federal Walter Ihoshi, visitou algumas alas da Santa Casa no dia 12 de setembro e acompanhou onde foram empregados recursos conseguidos através de emendas dele apresentadas no Congresso Nacional. Aliás, mais de R$ 3 milhões já foram conquistadas para o hospital mariliense por intermédio do parlamentar do PSD junto ao governo federal. O vereador Marcos Rezende (PSD) acompanhou o deputado.

O primeiro vice-provedor da Santa Casa, Norival Carneiro Rodrigues, recepcionou os candidatos e lembrou das dificuldades enfrentadas pelo hospital. “Dependemos muito da ajuda de emendas parlamentares e colocamos o hospital à disposição para os parlamentares conhecerem e saberem onde são investidos os recursos destinados pela União ou pelo Governo do Estado”.

O superintendente do hospital, Sérgio Stopato Arruda, disse que a credibilidade conquistada ao longo dos anos pela Santa Casa é importante cartão de visitas para a conquista dos recursos. “Temos muitas parcerias com deputados e somos gratos a eles pelo apoio. Desenvolvemos um trabalho sério, transparente e isso tem sido muito importante para as nossas conquistas, sejam elas referentes às reformas na estrutura física do hospital, aquisição de equipamentos ou custeio”.