Dr. Nechar lembra dos R$ 2,7 milhões de emendas conseguidas e reafirma compromisso com a Santa Casa de Marília


Candidato a deputado estadual em conversa com a Direção do hospital

O candidato a deputado estadual Dr. Sérgio Nechar (Patriota) lembrou dos R$ 2,7 milhões conseguidos em emendas quando era deputado federal (2007 a 2010) e reafirmou o seu compromisso com a Santa Casa de Misericórdia de Marília caso seja eleito para a Assembleia Legislativa.

Dr. Nechar esteve na Santa Casa de Marília no dia 26 de setembro. O médico oncologista atua no  hospital há mais de 30 anos e aproveitou o espaço aberto pela instituição aos candidatos nestas eleições para passar a sua mensagem.

“Eu não sou político, sou médico. E como médico, sei bem das dificuldades que a Santa Casa enfrenta, principalmente em relação ao repasse de verbas, que é o mesmo há anos. Isso precisa mudar imediatamente e eu vou brigar para isso. A Santa Casa é referência de saúde de qualidade e sua atuação é essencial não apenas para a população de Marília, como de toda a região. Ela deve ser valorizada pelos nossos governantes”, disse Dr. Nechar.

O 1º vice-provedor da Santa Casa, Norival Carneiro Rodrigues, disse que Dr. Nechar dispensa apresentações. “Ele é da casa e a maioria dos nossos colaboradores conhece ele, que nos ajudou bastante quando era deputado federal”. 

O superintendente do hospital, Sérgio Stopato Arruda, também acompanhou a visita e lembrou dos investimentos feitos no hospital com as emendas conquistadas pelo Dr. Nechar. “Foram adquiridos equipamentos para a Radiologia e para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva, além da compra de medicamentos”.






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis