Uniprime promove café da manhã em comemoração ao Dia do Médico na Santa Casa de Marília


Profissionais do hospital no saguão próximo ao centro cirúrgico

A Uniprime Cooperativa de Crédito promoveu café da manhã aos médicos da Santa Casa de Misericórdia de Marília, no saguão próximo ao centro cirúrgico, neste 18 de outubro, quando é celebrado o Dia do Médico. Os profissionais foram presenteados com jalecos e canetas.

A gerente de negócios da Uniprime, Mariane Rodrigues, ressaltou o papel do médico na sociedade. “São profissionais importantíssimos que prestam serviços de saúde essenciais. Este é o nosso reconhecimento a tudo o que eles fazem por nós e também um momento para eles se encontrarem e baterem um papo, em meio a uma vida extremamente atarefada como é a deles”.

O café da manhã aos médicos da Santa Casa de Marília foi oferecido pela Uniprime pelo quinto ano consecutivo. “Disponibilizamos o café e entre um atendimento e outro eles puderam comparecer. Confeccionamos os jalecos com as logos da Uniprime e da Santa Casa”, disse Rodrigues.

O 1º vice-provedor da Santa Casa, Norival Carneiro Rodrigues, lembrou que o hospital conta com 360 médicos em seu corpo clínico. “São nossos verdadeiros parceiros, profissionais que têm como missão salvar vidas e que são fundamentais para o sucesso da nossa instituição. Esta homenagem é extremamente merecida”. 






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis