Pacientes da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília recebem ovos de Páscoa



As crianças seguiram as pegadas do coelho e chegaram até o ninho

Os pacientes da Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Marília receberam ovos de Páscoa na manhã deste dia 17 de abril. Café da manhã foi oferecido no setor de Quimioterapia Infantil do hospital.

As crianças seguiram as pegadas do coelho da Páscoa e chegaram até o tão esperado ninho com os ovos de chocolate, que estava escondido ao lado do móvel onde ficam os videogames para as crianças e adolescentes da unidade.

Coordenadora da atividade, a psicóloga da Oncologia Pediátrica da Santa Casa, Danielle Gerlack, afirmou que a intenção foi promover um dia de alegria aos pacientes na semana da Páscoa. “É um momento de acolhimento, uma confraternização entre os pacientes, familiares deles e colaboradores do setor”, disse ela.

Os ovos de Páscoa foram doados pelo Supermercado Tauste, as caixas de bombom foram entregues por Valéria Ribeiro Festas, as máscaras de coelhos foram oferecidas por Lu Fadel Ateliê, as lembrancinhas com brinquedinhos um oferecimento da assistente social do hospital Marta Yoshida e os cup cakes doações de Thatha Doces.

A decoração foi realizada pelo colaborador do serviço de Nutrição Daniel Coracini, pela psicóloga Danielle Gerlack e pela auxiliar administrativa Edleia Sgorlon. A pedagoga Regina Martinelli preparou lembrancinha com mini ovos de chocolate e cartões trazendo mensagem pascal.

O coordenador da Portaria da Santa Casa, Donizete Munhoz, tocou cavaquinho e animou a confraternização para os pacientes da Oncologia Pediátrica na semana de Páscoa.

Os ovos de chocolate também foram entregues para as crianças dos setores de Pediatria e UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados) da Santa Casa de Marília.  






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis