Deputado estadual Gil Diniz faz visita à Santa Casa de Misericórdia de Marília


Parlamentar do PSL se colocou à disposição para ajudar a unidade hospitalar mariliense

O deputado estadual Gil Diniz (PSL) fez visita à Santa Casa de Misericórdia de Marília neste dia 11 de junho. Inicialmente, o parlamentar foi recebido na sala de reuniões da direção e posteriormente conheceu a estrutura física do hospital.

“É importante ter esta proximidade com hospitais do interior com a grandeza da Santa Casa de Marília. Vemos que o trabalho aqui é sério e nos colocamos à disposição para ajudar no que precisar. Meu gabinete está de portas abertas para a instituição”, enfatizou Gil Diniz, que esteve acompanhado de assessores e do soldado da PM (Polícia Militar) em Marília, Taroco.

O superintendente geral da Santa Casa, Sérgio Stopato Arruda, agradeceu a visita e lembrou que as emendas parlamentares são fundamentais para a saúde financeira da unidade hospitalar. “Buscamos constantemente o apoio de deputados, seja na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados. Ficamos satisfeitos em receber o deputado Gil Diniz e em saber da disponibilidade dele no apoio aos nossos projetos”.

Amigo pessoal do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), Gil Diniz é conhecido como “carteiro” na Assembleia Legislativa, por conta da sua profissão antes de assumir o cargo de deputado estadual. “Sabemos que o governo Jair Bolsonaro se preocupa com hospitais do interior e inclusive passou por cirurgia em uma Santa Casa - referindo-se ao atentado em que o presidente foi atendido em unidade hospitalar de Juiz de Fora-MG”.

O deputado Gil Diniz teve acesso aos projetos da Santa Casa de Marília, como a implantação da unidade de radioterapia e de um centro oncológico, além da ampliação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entre outros.

Emenda parlamentar de R$ 130 mil foi conquistada no ano passado pelo deputado Gil Diniz para a compra de medicamentos e materiais hospitalares. “Vamos continuar trabalhando para conseguir melhorias à Santa Casa de Marília e também intermediar projetos que estejam em andamento no governo estadual”, finalizou ele.






Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Comentarios do Facebook:



Links Úteis