background

Amplicar imagem
Em parceria com o Instituto Ronald McDonald, a Santa Casa de Marília participa há mais de 20 anos consecutivos do McDia Feliz. A arrecadação com a venda dos sanduíches Big Mac e de camisetas estilizadas da campanha são revertidas em ações de combate ao câncer infantojuvenil.

O hospital é pioneiro no Programa Adote, em que tíquetes do lanche do McDonald's são comprados por empresas, pessoas físicas e o sanduíche é doado para entidades assistenciais da cidade.
Entre as benfeitorias para Marília trazidas pela campanha em parceria com o Instituto Ronald McDonald, ao logo dos anos, estão a construção da Casa de Apoio que abriga o Gacch (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias), o Consultório Odontológico implantado no Complexo Ambulatorial “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, a reforma e modernização do Ambulatório de Quimioterapia Infantil e mais recentemente a contratação de equipe multiprofissional (duas enfermeiras, psicóloga, nutricionista e assistente social) com dedicação integral ao setor de Oncologia Pediátrica do hospital mariliense, além da realização do Programa Diagnóstico Precoce Salva Vidas.

Acesse a Galeria de Fotos MC DIA:

McDia do ano 2020

McDia do ano 2019

McDia do ano 2018

McDia do ano 2016

McDia do ano 2013

McDia do ano 2013

McDia do ano 2012




background

Links Úteis

Acesso a Informação
Doações
Mc Dia Feliz
Trabalhe Conosco
Revistas